Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 localizado em Carregal do Sal, perto da Câmara Municipal
1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 185.000
  • Área82 m² | 101 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoViseu
  • ConcelhoCarregal do Sal
  • Freguesia
    Currelos, Papízios e Sobral
  • LocalPerto da Câmara Municipal
  • REFAC-CRS0008
2
2
82 m²
101 m²
-
-
...
 

Descrição

Apartamento T2 localizado em Carregal do Sal, perto da Câmara Municipal.
Este apartamento foi cuidadosamente concebido tendo em conta um design cuidado com excelentes e modernos materiais e acabamentos.
É composto por hall de entrada, cozinha equipada com eletrodomésticos topo de gama, a sala com acesso ao terraço, dois quartos com roupeiros embutidos, uma casa de banho completa e outra de Serviço. Dispõe de um lugar de estacionamento.
Características diferenciadoras:
Caixilharia em PVC com corte térmico, com vidro duplo;
Estores elétricos térmicos;
Comando central para baixar os estores em todas as janelas de uma só vez, e desligar as luzes todas de uma só vez à entrada do apartamento;
Portas e roupeiros com acabamento lacado branco;
Pré-instalação de ar condicionado;
Casas de banho com loiças suspensas;
Móveis da cozinha com acabamento laminado;
Chão flutuante de alta qualidade Villeroy
Porta de alta segurança
Elevador com capacidade para 8 pessoas;
Paredes, tetos e cortinas das varandas rebocadas e pintadas com tinta CIN ou equivalente;
Vídeo porteiro a cores;
Parque de estacionamento na cave;
- Uma vez que o prédio está em construção pode haver alterações nos materiais, consoante a disponibilidade dos fornecedores. As áreas aqui referidas poderão estar ainda sujeitas a pequenas alterações decorrentes quer do processo de construção quer do processo de licenciamento.
Os elementos e informações constantes são, meramente indicativos, não possuindo qualquer vínculo ou natureza contratual.
Forma de Pagamento:
20% no ato da reserva
80% no ato da escritura.
Fotografias são meramente ilustrativas.
Carregal do Sal está situado no centro-norte de Portugal - Distrito de Viseu. Num planalto rodeado por serras, Viseu tem cerca de 510 km² de área e localiza-se na província da Beira Alta, Região do Centro e sub-região do Dão-Lafões.
Deve o seu nome (topónimo) a uma planta ciperácea denominada de "Cárrega", outrora muito abundante na região, à qual, mais tarde, foi acrescentada a expressão "sal" justificada pela grande quantidade de cloreto de sódio que era armazenado em tulhas de madeira num local ainda hoje designado por Salinas. O seu transporte era feito em carros de bois desde o porto fluvial da Foz-Dão.
Ocupando uma área de cerca de 120Km² e, de acordo com o Censos 2011, com uma população residente de 9835 pessoas, o Concelho é servido por importantes vias de comunicação que permitem o acesso rápido e em condições razoáveis ao resto da Europa, quer através da A25, quer por via férrea através da Linha da Beira Alta, desfrutando, portanto, de uma situação geográfica privilegiada, complementada por uma rede viária que foi melhorada com a construção do Itinerário Complementar - IC12 (Variante do Carregal do Sal à Estrada Nacional 234) e, em termos municipais, por diversas estradas, também elas, melhoradas, que aproximaram, significativamente, as povoações das várias freguesias.
O seu património arquitetónico está bem espelhado nos seus grandiosos solares e casas solarengas de génese medieval dispersas pelas suas freguesias, onde são bem patentes as construções em granito características desta região beirã. Contudo, se não forem estes os motivos para uma visita, outros os justificarão plenamente, lembrando que foi em Cabanas de Viriato que nasceu e residiu Aristides de Sousa Mendes, o Cônsul Português em Bordéus que, por ocasião do Holocausto nazi arriscou a própria vida ao passar inúmeros vistos, salvando a vida a milhares de judeus. A casa onde residiu e onde se refugiaram milhares de judeus, conhecida por Casa do Passal, em Cabanas de Viriato, foi classificada como Monumento Nacional por resolução do Conselho de Ministros
Marque já a sua visita!

Localização

Perto da Câmara Municipal, União das Freguesias de Currelos, Papízios e Sobral, Carregal do Sal, Viseu

Contactos

Abracadabra
Licença AMI: 16486
Website: abracadabra.pt
Morada: Avenida São João de Deus, Lt1, Loja1 - 8500-508 Portimão
Telefone: 282 070 772 / +351964004592
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Abracadabra