Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno à venda em Tondela
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 12.500
  • Área450 m²
  • DistritoViseu
  • ConcelhoTondela
  • Freguesia
    Canas de Santa Maria
  • REFPT-126061084-24
-
-
-
450 m²
-
-
...
 

Descrição

Este encantador terreno na Póvoa de Arcediago, na freguesia de Canas de Santa Maria, Tondela, oferece a oportunidade de concretizar o sonho de construir uma casa próxima ao centro.

Com uma área de 450m², é o ideal para a construção da residência dos seus sonhos.

O local apresenta uma excelente exposição solar e está estrategicamente localizado, a apenas 4 km do IP3, na direção Viseu-Coimbra. Além disso, encontra-se a uma curta distância de 17 km de Viseu e a 70 km de Coimbra, proporcionando uma ligação conveniente com centros urbanos importantes.

O terreno já possui um projeto pré-aprovado para a construção de uma moradia composta por cave, rés-do-chão e sótão, com uma área de implantação de 145m². Esta é uma oportunidade ideal para quem procura um ambiente tranquilo, mas próximo das comodidades das cidades de Tondela e Viseu.

Não perca a chance de transformar este terreno em sua casa dos sonhos.

Contacte-me para agendar visita!

Localização

Canas de Santa Maria, Tondela, Viseu

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT